Empreendedorismo
Empreendedorismo não é apenas uma boa ideia negocio

Empreendedorismo não é apenas uma boa ideia negocio

A linguagem corporal ou a linguagem corporal é algo conhecido, mas pouco utilizado no trabalho e na vida. Um empreendedor tem de lidar com vários casos de negociação, especialmente na questão do comércio, mas não só. Você pode ter seus argumentos pronto, mas talvez faltando outra formação: Use o seu corpo para transmitir a mensagem. Na verdade, essas dicas são para todos, desde os postos de trabalho em busca de quem deve dar o seu primeiro discurso em público.


Primeira imagem a ser definindo um chamador está na imagem da pessoa que fala. Você poderia comentar, mas ir bem apresentado, limpo e vestido como a situação exige é um fundamento básico. Não é sobre ser conformista, mas respeitar uns aos outros e, sobretudo, dar uma primeira impressão positiva.


A palavra
Para convencer é necessário para demonstrar a segurança. O que dizemos que precisamos para expressá-la de forma clara, concisa e poderosa forma. Algumas pessoas tendem a perder parênteses e digressões. Eles devem estar cientes disso e foco em um discurso simples e eficaz. Se há alguma coisa que não sabem ou não se lembram de nós, é muito melhor para reconhecer imediatamente oferecendo uma solução (por exemplo, “através dele e confirmou que esta tarde”) permanecem bloqueadas, gaguejando e olhando desesperadamente em nossas mentes.


gestos
Ciente da importância de expressão não-verbal, também chamado de linguagem corporal, é acreditar que a maioria dos gestos. Não nos esqueçamos de que as pessoas são animais, e continuamos puxando a memória coletiva de gestos e ações na frente de nossa espécie podia falar. Claro, eles mudaram muito, mas analisamos, consciente ou inconscientemente. Para dar alguns exemplos.
saudações
O primeiro aperto de mão é importante. Muitas pessoas começam a formar uma opinião este contato. Ele deve ser firme, sem abuso. Esta não é uma competição de força, nós não quebrar o nosso contato manual. Mas podemos apertar as mãos sem poder, dando a impressão de que a outra parte, não consistência física, algo que sua mente imediatamente associado na inconsistência geral.

Baseando-se no banco de trás
Alguns programas têm um sentido literal. Se colocarmos a parte de trás, por exemplo, baseando-se no banco de trás e virando porque a conversa (até vários centímetros), damos a impressão de que eles não estão interessados ​​ou não se sentir confortável.


Baseando-se na mesa
Se adotarmos a atitude para com o que precede, poderia passar por um muito mais seguro e impressão convincente, mas também é provável que o nosso interlocutor se sentir um pouco invadido a nossa presença a ponto de sentir-se rejeitado a nossa atitude vencedora.


permanecer
É uma postura defensiva. Novembro dar a impressão de nos proteger contra ataques. Há um sentimento que queremos transmitir. Melhor apoiamos os antebraços sobre a mesa (para os cotovelos devem ser exagerado).


mãos
Se o restante das entradas mencionadas acima são fáceis de corrigir, o problema é a mão mais complicada. Em uma conversa é difícil porque estamos inconscientemente cientes do que fazemos com eles, mas ainda é importante tomar medidas para evitar gestos em apontar o dedo para o nosso parceiro ou (les pouces é TOURNERIE). Se você pode manter suas mãos abertas e as declarações do nosso discurso sem o acompanhamento de movimentos excessivos, vamos dar uma melhor impressão.


Cartão de visitas
Ao trocar cartões de visita pode ser importante. Em algumas culturas orientais, como o Japão, deve ter muito cuidado porque o cartão recibo e salvar o contato imediatamente interpretado como desprezo. Não custa nada dar uma olhada no cartão antes de inserir interessado em um lugar de destaque na mesa diante de nós, deixando apenas quando as extremidades de reunião.


Saúde mental
Durante uma conversa, o ideal é visível para manter-se alerta para o que nós dizemos nosso partido a qualquer momento. Isso significa olhar para tudo ele o tempo, nossos corpos orientada na direção deles. Quando mais de uma pessoa deve ter o cuidado de dividir a atenção entre todos os participantes. Quando falamos, vamos ser guiados em um outro.


olhos observando olhar para as performances de segurança. Se você olhar para baixo muitas vezes parecem não confiança que dizemos, ou pior, mentimos diz que mesmo que pensamos. No entanto, não podemos olhar diretamente abusado, como nossos contatos pode se sentir desconfortável. Em algumas culturas, é um grande desafio.
Estes são alguns dos mais dicas comuns que você pode compartilhar. As pessoas que não estão habituados a falar com estranhos pode ter alguma dificuldade inicialmente para aplicar primeiro, mas com o tempo e uma prática pouco você vai perceber que eles são apenas que o senso comum vai ajudar a reforçar a mensagem. Claro, a primeira coisa é a substância do discurso, não a forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *