Empreendedorismo
Como encontrar uma equipe de construção

Como encontrar uma equipe de construção

Na hora de proceder a qualquer reparação, o ponto chave é encontrar uma equipa de construtores que se encarregará da reparação do seu apartamento. Anúncios afixados nas varandas, ou anúncios em jornais, não podem ser considerados uma fonte séria de informação.

Informe-se entre colegas ou conhecidos. Se houver uma equipe de trabalhadores, sobre a qual várias pessoas falam positivamente ao mesmo tempo, ela merece atenção. Muito mais difícil é a opção quando você tem que iniciar um relacionamento com uma equipe de construção completamente desconhecida. Somente a intuição e a experiência de vida podem ajudar aqui, o que o ajudará a escolher a melhor equipe de reparos.

Antes do início do trabalho

Na primeira fase, quando você ainda está projetando reparos, você precisa ter certeza da decência das equipes de trabalhadores. Um bom teste a este respeito podem ser pedidos irrealistas de sua parte para planejamento e design de interiores. Se, mesmo para desejos aparentemente fantásticos, os trabalhadores dão garantias da capacidade de cumprir tudo isso, então este deve ser um sinal alarmante para você. Vale a pena considerar porque a equipe de construção está pronta para assumir a implementação até mesmo dos planos mais extravagantes.

A própria aparência da brigada operária pode dizer muito. Se houver vestígios de libações abundantes em seu rosto e os vapores tirarem você do chão, você não deve mexer com esses trabalhadores.

Imediatamente você deve decidir sobre o procedimento de cálculos ao realizar o trabalho. A melhor opção é pagar a totalidade do valor acordado para a conclusão da obra após a sua conclusão. No entanto, se tal acordo não puder ser alcançado, todo o volume de trabalho pode ser dividido em etapas, após as quais uma certa parte do custo total da obra pode ser paga. Se os trabalhadores insistem no princípio do pré-pagamento, então pense na seriedade dessas pessoas, ou talvez até desista de sua intenção de iniciar algum tipo de relacionamento com elas.

Durante o trabalho

Lembre-se que você é o dono do apartamento e você sempre tem o direito de recusar os serviços da equipe de construção se os trabalhadores não cumprirem suas exigências. Fique à vontade para tirar dúvidas sobre a obra, mergulhar em todas as nuances, esclarecer quaisquer detalhes. Desde o início, verifique cuidadosamente o andamento do trabalho e seu planejamento. Aponte todas as falhas que você notar, mesmo as menores. Lembre-se de que o mais importante para você é a qualidade do reparo.

Responda às reclamações dos funcionários de forma adequada. E se disserem que suas paredes ou teto estão em péssimo estado, comporte-se como qualquer patrão: declare que um artesão habilidoso deve ser capaz de realizar qualquer tarefa impossível.

Muitas vezes acontece que um apartamento é fornecido aos trabalhadores 24 horas por dia, quando eles têm a oportunidade de fazer algo fora. É necessário controlar o que eles estão realmente fazendo. Se você está muito ocupado, não hesite em procurar ajuda de parentes, amigos ou vizinhos.

Freqüentemente, as mulheres idosas nos bancos próximos às entradas podem falar sobre suas observações, a intensidade do trabalho e a frequência das pausas para fumar. Você deve certificar-se de que a equipe de construção esteja constantemente ocupada para que não haja interrupções nos reparos quando o trabalho é intercalado com períodos de ociosidade.

Os pontos-chave da renovação estão em termos de entrega das instalações e no custo da obra. Por si, saiba que qualquer que seja o estado do apartamento antes da renovação, a sua duração real será sempre superior ao previsto. No entanto, exija que os trabalhadores cumpram o cronograma o máximo possível. Você ainda pode se referir a atos legislativos, segundo os quais a duração desse trabalho não deve ultrapassar três meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *